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Políticas de Venda e Troca

A seguir apresentamos os parâmetros de venda e troca praticados pela Solity que visam não só manter a qualidade do nosso atendimento como também estabelecer regras que proporcionem transparência nos processos ora apresentados.  

Política de Vendas 

  1. Solity tem como público alvo as pessoas jurídicas. As negociações serão feitas apenas mediante apresentação de CNPJ. 
  2. Faturamento pra o consumidor final (não trabalhamos com revendas). 
  3. Todos os preços constantes do site consideram faturamento para o Estado do Rio de Janeiro. 
  4. Vendas para outros estados serão tratadas separadamente, com propostas considerando a carga fiscal específica para cada unidade federativa. 

Política de Trocas 

IMPORTANTE:   
Ao receber seu pedido por favor atente para os seguintes pontos: 

  • O produto, marca e modelo conferem com o pedido? 
  • A embalagem é original e encontra-se lacrada, sem sinais de violação? 
  1. Caso observe que seu pedido está errado, violado ou o equipamento tenha qualquer defeito, por favor entre em contato com a Solity através de um dos canais do SAC SOLITY. 
  2. A notificação de quaisquer uma das situações acima descritas, para efeito de substituição do produto, deverá ser feita em ATÉ 7 DIAS CORRIDOS da entrega do produto, assim, caso identifique um problema, entre em contato conosco imediatamente.
  3. Para o processo de substituição, o cliente deverá enviar o equipamento de volta à Solity para avaliação. Caso haja confirmação do defeito, tanto o frete de retorno para análise, quanto o frete de entrega do novo equipamento correrão às custas da Solity. O prazo para substituição estará sujeito à disponibilidade em estoque, ou caso não exista estoque para o equipamento em questão, o mesmo será encomendado seguindo os prazos correntes de importação ou manufatura. 
  4. Caso o equipamento retornado pelo cliente não apresente defeitos, o mesmo será devolvido e os custos de frete seguirão por conta do cliente. 
  5. O prazo para análise dos equipamentos retornados será de até 7 dias úteis, ao fim dos quais a Solity entrará em contato com o cliente para explicitar o resultado da análise, assim como desenvolvimento do processo de troca ou retorno.  

 Política de Desistência 

  1. O prazo limite para desistência de uma compra será de 7 dias úteis. Findo este prazo, a Política de desistência não se aplicará. Para tanto, o cliente deverá informar a desistência da compra via e-mail vendas@solity.com.br e o prazo será contado a partir da finalização da compra no site.
  2. Produtos que já tenham sido recebidos não serão passíveis de desistência.
  3. Caso sejam cumpridas as diretrizes dispostas nos parágrafos 1 e 2 da Política de Desistência, será acatada a desistência e o cliente receberá o estorno integral do valor pago.

 Política de Cancelamento Automático da Compra 

  1. Caso haja finalização de compra no site sem informação do CNPJ, ainda que haja pagamento da mercadoria, a compra será cancelada e o valor estornado ao consumidor. 
  2. Caso o comprador seja domiciliado em outro estado, que não o Rio de Janeiro, será emitida uma proposta contemplando os impostos cabíveis que será enviada para aprovação antes da finalização da transação.
  3. Caso haja finalização de compra no site para cliente pessoa física, ainda que haja pagamento da mercadoria, a compra será cancelada e o valor estornado ao consumidor.

 

Em caso de dúvidas sobre nosso site ou produtos, por favor entre em contato. 

SAC SOLITY – vendas@solity.com.br 

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